Avatar

segunda-feira, 2 de março de 2015

Para o Seu Evangelho no Lar e Fluidificação da Água com Psicografias e Psicofonias



Bom dia amigos! 

Conforme comentamos em posts anteriores, trazemos duas novidades aos nossos leitores, além do remanejamento do blog visando melhor acesso das matérias, que faremos gradativamente.

Quando trocamos comentários e sugestões as ideias surgem, agradecemos sinceramente por todos vocês que participam do blog, pelo incentivo que nos dão, pelas amizades que formamos e mantemos e pelas melhorias que decorrem desta interação gratificante.

Assim, elaboramos um canal com Evangelhos prontos para serem acessados a qualquer tempo, são todos de curta duração, onde inserimos gravações com textos de mensagens psicografadas ou psicofonadas retiradas de obras espíritas, seguidas de reflexão de cada texto e fluidificação da água ao final.

Com duração média de 5 minutos, cientes dos benefícios do Evangelho no Lar, disponibilizamos até o momento 12 mensagens para o seu evangelho, com o tempo gravaremos outros até que tenhamos um considerável número Para acessar os Evangelhos basta entrar neste endereço:
http://www.canalluzesdobem.tk/ e clicar na opção Evangelhos em Áudio.






Alguns amigos leitores nos solicitaram maiores informações de como devem realizar o Evangelho, ou ainda nos informaram que não tem com quem realizar, acabando por desistir; assim, pensando em tudo isso e também nos amigos com comprometimento visual ou que preferem áudios ao invés de livros, é que foi elaborado o nosso novo canal, específico para tal fim.

Esperamos que gostem e que de fato auxilie a muitas famílias :D neste endereço também encontrarão a opção Rádio Fraternidade - esta opção estará disponível em breve e configura nossa segunda novidade, entre final de março e início de abril levaremos ao ar pela Web Rádio Fraternidade o Programa Luzes do Bem.

O programa foi um convite feito pela equipe da rádio que está no ar levando notícias, palestras, preces e muito mais pelo endereço, quem não conhece vale a pena conferir:
http://www.radiofraternidade.com.br/fraternidade/ disponível assim como o Evangelho no Lar por nós elaborado para computadores,tablets e celulares.

Mais uma vez agradecemos pelo carinho que recebemos e por todas as trocas que temos, aos nossos novos amigos desejamos boas vindas e incentivamos que participem, que nos auxiliem com melhorias, porque escrevemos e agora gravamos para vocês, aprendendo e estudando em conjunto.

Quer nos seguir no Youtube? Endereço: youtube.com/c/luzesdobem
nos vemos por lá também, com vídeos variados.

Abaixo deixamos dois áudios para visualizarem ;)


Ótimo início de semana, que estejam todos bem e com saúde, paz e luz!




Flávia e Alexandre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário