Avatar

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A Consciência e a Conquista da Consciência :da Série Psicológica de Joanna de Ângelis


Boa noite amigos, todos bem? 

Estivemos um tempo sem publicar e acompanhar os amigos pois, devido as férias, nos dividimos entre passeios e outras obrigações. Criança tem muita energia e disposição, maravilhoso, e a nós compete atendermos também estes anseios, quer melhor fase da vida? Bom podermos não apenas compartilharmos estes pensamentos, já que alguns amigos também tem filhos pequenos, como poder retornar aos poucos a tão formosa atividade de divulgação e estudos espíritas.

Responderemos aos poucos as mensagens, as quais já agradecemos; os emails já foram todos respondidos, agradecemos novamente o carinho e desejamos luz e paz para todos os lares, com a bênção de Deus!

Hoje seguiremos com uma breve parte da Série Psicológica psicografada por Divaldo Franco, pelo espírito de Joanna de Ângelis, a parte por nós escolhida são: "A Consciência"e "A Conquista da Consciência", videos postados pelo Canal TvCei, com Cláudio Sinoti.

Esperamos que gostem, estes estudos são muito relevantes para nossa reflexão, o termo "consciência" é não apenas vital, como presente em toda doutrina - eis um dos nossos mais importantes papéis. Ótimo vídeo a todos!

Abraços!






Nenhum comentário:

Postar um comentário